PROJETO CENTRO COMUNITÁRIO E CULTURAL GALÓPOLIS

Projeto doado pela empresa Exitus gestão de projetos e processos.

003.png

Governos e organizações sem fins lucrativos sabem que o sucesso depende de ideias grandes e ousadas. E eles precisam de pessoas com as habilidades e mentalidade para entregar essas ideias com projetos grandes e ousados ​​- ou correr o risco de ficar para trás. 


Os resultados da pesquisa Project Management Institute Pulse of the Profession ® 2020,  revelaram que as organizações que subestimam o gerenciamento de projetos como uma competência estratégica para impulsionar a mudança relatam uma média de 67% de seus projetos falhando totalmente.


Por esse motivo a Equipe de Planejamento do Projeto está elaborando o projeto de forma profissional, alinhados com datas, papéis e responsabilidades.

Estamos Continuamente, utilizando a boas práticas de Gerenciamento de Projetos, reconhecidas mundialmente. Com dedicação expressiva na Integração dos envolvidos; Clareza do escopo; Comunicação assertiva e Gestão de riscos.

 
002.jpg

EQUIPE

Voluntários da comunidade no projeto

LEANDRO VIGNOCHI graduado em Administração de Empresas com Habilitação em Análise de Sistemas Produtivos MBA em Gestão Estratégica de Projetos.
GEOVANA ERLO, historiadora, mediadora cultural do Instituto Hércules Galló, mestranda em Museologia e Patrimônio Cultural na UFRGS.
ISRAEL MATTÉ, matemático, diretor da EFASERRA.
MARIA PATRÍCIO PINTO presidente da Associação dos Moradores de Galópolis e líder comunitária a mais de vinte anos.
RAFAEL MARCHI, tecnólogo, representante da ala jovem da comunidade.
RENATA BRUSTOLIN, Arquiteta e Urbanista, voluntária na causa CCCG.
RITA FURLAN, representante comunitária realizando trabalho voluntário a mais de vinte anos.
ROSA DILIGENTI, vice presidente da AMOG, defensora incansável das memórias e patrimônios de Galópolis.

 

Suporte para a captação de recursos.

Uma versão especial do projeto foi criada para a o atual Secretário do Urbanismo João Uez levar a Brasília, este foi entregue ao Secretário Especial da Cultura Adjunto Hélio Ferraz de Oliveira, com o intuito de buscar recursos para a restauração da edificação. O encontro ocorreu no dia 17 de agosto de 2021.

WhatsApp Image 2021-08-18 at 11.45.07.jpeg